terça-feira, 17 de julho de 2012

Newsletters

Olá! Você quer saber das novidades da moda pelo seu e-mail? Quer? Então aprenda como você pode fazer isso!

Passos:
1. Você tem que mandar um e-mail para mim: modaemakeblog@gmail.com, e falar: Olá Sophia, tudo bem? Eu quero muito receber as newsletters do Moda&Make. Manda pra mim?

2. Vou responder o seu e-mail dentro de três dias úteis.

3. Uma newsletter a cada semana será mandado para você para não ficar enchendo o saco que nem algumas newsletter ai, né?

Agora, se você quiser receber todo dia... hmm, vai ser difícil, mas:

Passos:
1. Mande um e-mail para mim, modaemakeblog@gmail.com, falando: Oi Sophia, tudo bom? Eu tô muito sem dica de moda mesmo lendo seu blog e as fotos no Instagram todo dia. Me manda uns looks todo dia?

2. Vou responder o seu e-mail dentro de três dias úteis.

3. Você receberá um novo e-mail todos os dias dentro das 16h e das 20h.

Se alguma semana eu não mandar, desculpa, EU ESTUDO e ás vezes eu tenho prova. Mas vou tentar mandar todos os dias para você via e-mail. Seria o máximo que eu posso fazer por você e seu guarda-roupa. Mentira, mesmo não conhecendo você sei que você tem muiiiito estilo, mas ás vezes dá uma deprê e você simplesmente se veste com a Bella Swan (Crepúsculo) até ela se tornar vampira (Sim, eu já li Crepúsculo e sim, eu já fui uma "twilitter", é assim que se fala?)

Se você não entendeu, vou ser curta e grossa: LÊ DE NOVO!
Desculpinha... tô empolgada!

Muito obrigada você que me segue no Instagram, por quase 300 seguidores. Eu sei que isso parece pouco, mas pra mim é bem legal, sabe.
Se você puder me trazer seguidores e fazer um Shout Out, eu agradeço muito!

Bom, cansei de falar.

Beijos :* e não esquece de mandar o seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário